sábado, 15 de junho de 2019

EXCLUSIVO: LANÇAMENTO DE LIVRO EM BURITICUPU

Hoje (15), aconteceu no Centro de Eventos da Paróquia Santa Rita de Cássia, na cidade de Buriticupu, o lançamento do Livro "SUPERANDO O ACD DO LUTO", com a presença do autor, o psicólogo Jânio Reis. Fruto de uma longa pesquisa, a obra se propõe a ajudar a pessoa na superação da angústia, do caos e da dor que se instala no coração humano na travessia de experiencia existencial.

Pela manhã o lançamento da obra, com seção de fotos e autógrafos, logo após o autor conduziu o estudo do livro através de um seminário sobre as preocupações com o suicídio de maneira geral, mais de modo particular da cidade de Buriticupu, que em menos de dois meses registrou cinco(05) casos de suicídio.

Foi um momento de grande aprendizagem, com questionamentos, várias dúvidas sobre o assunto, que foram sanadas através das explicações do autor.

Padre Jânio falou que precisamos vencer a distância que existe entre a sociedade, as pessoas precisam se aproximar mais, disse também que quando uma pessoa sinaliza riscos de suicídio, ela não está pedindo para morrer, pelo contrário, ela está pedindo socorro.











Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário