terça-feira, 4 de junho de 2019

III Curso de Coordenadores da Pastoral da Juventude da Área do Pindaré

(...)
"_Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades...Homem Aranha - 2002"

Foi assim que o tio do homem aranha tratou a forma como é ter compromisso e engajamento em nosso cotidiano.

E foi baseado nesse mesmo compromisso, baseado na responsabilidade de levar algo que pudesse satisfazer os cursistas e todos ali presentes, que a coordenação da área não mediu esforços, juntamente com a paróquia de Santa Luzia que lindamente acolheu o evento, do dia 30 de maio a 02 de junho. 

Por isso e por toda estrutura, layout e planejamento além de uma série de coisas positivas, que agradecemos mais uma vez a paróquia e os paroquianos do Santuário Santa Luzia, muito obrigado!

Pela grandiosa contribuição na execução de tarefas e na agilidade do trabalho, agradecemos também os nossos "escravos", pessoas de grande fé, que com sabedoria deram conta do recado, obrigado colaboradores guerreiros.

No mais, agradecemos todos os jovens que se fizeram presentes nesse nosso _III Curso de Coordenadores da Área do Pindaré._

Foi bom e sempre será, ver um sorriso, olhar ou mesmo uma palavra de gratidão por tudo que foi vivenciado ali.

Obrigado por nesses quase 3 anos, confiarem no nosso trabalho e também por acolherem nosso projeto de evangelizar e trabalhar em prol da Juventude.

Foi uma honra nos empenhamos juntos e ver crescer nossa querida Área do Pindaré, e que possamos continuar firmes, semeando a boa nova do Cristo ressuscitado.

Em nome da Coordenação da Área do Pindaré, mais uma vez:

Muito obrigado a todos..

#AvanteJuventude😍🉑

#IIICursoDeCoordenadores 🎉

#EscravosPorAmor 🙏🏼❣

#ÁreaDoPindaré 💪🏽❤








Fonte: PJ da Área do Pindaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário