domingo, 23 de junho de 2019

MEMBROS DA QUADRILHA JUNINA DA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA RECEBEM BÊNÇÃO DE ENVIO NA SANTA MISSA DA NOITE

"O Senhor é a força de seu povo, Fortaleza e salvação do seu Ungido. Salvai, Senhor, visão povo, abençoai vossa herança e governai para sempre os vossos servos"

Hoje retomamos o tempo comum, celebramos a 12° Domingo deste tempo. A Santa Missa foi presidida pelo pároco Pe. Antônio Rodriguês. Esteve também presente o seminarista Anderson que faz seu estágio pastoral e conduziu a homilia falando do Evangelho de hoje, e nos fez refletir sobre a importância da oração nas nossas vidas. Jesus foi um homem de oração, e que nós como pessoas de Deus, necessitamos ter esses momentos reservado a oração. Precisamos dessa intimidade com o Ressuscitado, para que possamos assim estarmos em sintonia com o projeto de Deus.

Ao final da Santa Missa, padre António convidou os membros da Quadrilha os Caipiras do Senhor da Paróquia para receber a bênção de envio, e convidou toda a comunidade para juntos rezar por esses jovens que vêm evangelizando por meio da arte na nossa Paróquia.

No dia 26.06 será a apresentação dos Caipiras do Senhor no Arraial do Município. Vamos juntos prestigiar a arte da nossa Igreja. Venha nos prestigiar!








Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário