segunda-feira, 29 de julho de 2019

COMUNIDADE ALTO BONITO EM BURITICUPU RECEBE COM ALEGRIA A VISITA DE MISSIONÁRIOS E MISSIONÁRIAS


Ontem dia 27, a comunidade São José do Alto bonito da paróquia Santa Luzia da Terra Bela acolheu os missionários e missionárias da Matriz e outras comunidades para um dia de visitas.

Durante as visitas que foram marcadas pela alegria e o entusiasmo de dar continuidade aos trabalhos da construção da nova igreja que está ficando muito linda.

Foi realizado almoço comunitário que foi fruto da partilha da comunidade São José do Alto Bonito que doou um boi para esta festa muito bonita.

No final do dia durante a missa o padre Antônio Rodrigues destacou a importância deste gesto nobre de amor e acolhida. A comunidade ficou muito feliz com a visita e muito mais os missionários que se deslocaram neste sábado missionário.

Voltaremos em breve para outra missão já com a igreja concluida e o sonho de termos um santuário paroquial no futuro, este o testemunho de um irmão que está contribuindo na construção da bonita igreja de São José.









Fonte: https://devotodesantaluzia.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Pe. Antonio Rodrigues29 de julho de 2019 05:55

    Está visita missionária foi muito importante. A alegria da comunidade visitada e dos irmãos e irmãs que foram até a comunidade continua nos ensinando a importância da missão em nossa vida. Gestos simples e de uma eficácia muito profunda.
    Pe. Antonio Rodrigues

    ResponderExcluir