segunda-feira, 8 de julho de 2019

COMUNIDADE CAJUEIRO DA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA EM BURITICUPU CELEBRA O III TRÍDUO MISSIONÁRIO

Comunidade do Cajueiro, localizada na área do Triângulo de Prata dedicada a Nossa Senhora Aparecida, celebrou neste dia 06 de Julho às 19h00 com muita mística, oração, espiritualidade e devoção a Grande Vigília Missionária.

Foi um momento muito especial e significativo para todos os presentes. Iniciamos a Vigília próximo ao brejo da comunidade, lugar onde corre água fonte de vida. Logo após os ritos iniciais deu-se início a caminhada pelas ruas da Comunidade. 

Houve também um belo momento de testemunhos feito por um professor da comunidade e também um aluno como valorização da educação e dedicação de todos que buscam o conhecimento educacional e humano.

Foi realizado nesta vigília a adoração Santíssimo Sacramento, este momento foi marcado pelo silêncio orante em favor de todos os Missionários e Missionárias da Paróquia Santa Rita de Cássia.

Na manhã seguinte os missionários seguem como bem nos pede o Santo Padre o Papa Francisco ao encontro do irmãos e irmãs da Comunidade. Realizando este pedido estamos vivendo de forma ativa, alegre e cheia de fé a Igreja em saída. Várias visitas foram realizadas com muita alegria, dedicação empenho de todos os missionários local e missionários convidados.



















Fonte: Pascom da Paróquia e  Anderson seminarista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário