terça-feira, 24 de setembro de 2019

COMUNIDADE SEDE DA CIkEL EM BURITICUPU INICIA A CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE FORMAÇÃO

Lideranças da Comunidade São João, localizado na Sede da Ciquel, estiveram reunidos, ontem dia 23 de Setembro às 16h:30, juntamente com o Padre Antônio Rodrigues para discutir o início do Centro de Formação da Área da Ciquel. Essa área Pastoral da Paróquia Santa Rita de Cássia abrange as seguintes Comunidades: Brejinho, Portão da Cikel, Bom Jesus, Comunidade Sede da Cikel, Novo Paraíso, São Raimundo, Brejo Velho, Vila Parafuso e Boa Esperança.

O Centro de Formação da área da Ciquel terá um espaço de 10x 16 mentros de extensão. Este espaço será um ponto de referência para o encontro das pessoas, encontro catequético-formativo. Além de está a disposição das Comunidades para eventuais encontros sócio-cultural e religioso.

A Comunidade anfitrião Sede da Cikel está muito feliz e animada com esse projeto de fé e de evangelização. Para tanto, já vem organizando arrecadação de cimento, areia e brita da própria Comunidade. Venha fazer parte também desde belo e significativo projeto que será para o bem de todos das comunidades. 
A obra terá  início no próximo final de semana.







Fonte: Pascom Paroquial

Nenhum comentário:

Postar um comentário