domingo, 22 de setembro de 2019

ENCERRAMENTO DO FESTEJO DE SÃO JOSÉ NA COMUNIDADE PIÇARREIRA

A comunidade São José, localizada na Vila Piçarreira, da Paróquia Santa Luzia em Buriticupu, celebrou na noite do dia 21 de setembro, o encerramento do seu festejo com a Santa Missa presidida pelo adm. paroquial Pe. Antônio Rodrigues


No encerramento estiveram presentes a comunidade São Sebastião e Pastoral da Juventude, responsavel pela liturgia (leituras e cânticos).

Foi um momento de união e partilha entre os membros da comunidade durante estes dias de festejo. Que São José, padroeiro desta comunidade, continue rogando a Deus por todos da comunidade. Os agradecimentos aos padre Antônio que presidiu a missa de encerramento e que, com suas palavras encorajou a comunidade a seguir sua missão de batizados, ao padre José Maria que fez a abertura, ao seminarista Anderson que desde a celebração do Terço vocacional vem nos animado, a irmã Yackeline pelo apoio que sempre deu, e a todos que nos ajudaram a celebrar durante todos esses dias. 
Deus abençoe a todos!!!








Fonte: Amália Beims/comunidade Piçarreira

2 comentários:

  1. Festa muito bonita Gostei muito desta comunidade.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Que a festeja de São José seja momento de Fortaleza para a comunidade e que todos permaneçam cada vez mais unidos ao Evangelho de Jesus.

    ResponderExcluir