quinta-feira, 19 de setembro de 2019

PRIMEIRO ENCONTRO DO MÊS DA BÍBLIA NA COMUNIDADE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ EM BURITICUPU

A comunidade Nossa Senhora de Nazaré, do Bairro Nova Burti, da Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis, realizou ontem (18) o seu primeiro encontro do mês da Bíblia. Foi um momeoto de escuta da Palavra de Deus onde fiéis da comunidade participaram ativamente sob a orientação da irmã Angelina. O texto base dos encontros do mês da Bíblia é a primeira carta de São João. E neste primeiro encontro a reflexão foi 1Jo 1,1-10 com o tema: Jesus: Palavra de Vida Eterna. 

O momento foi de relevância para todos que ali se fizerem presentes. Conhecer a Palavra de Deus é ter a certeza de uma convivência mais fraterna e mais união entre todos. João vem nos dizer que Jesus é o verdadeiro caminho, que é o único que nos leva ao Pai e também nos fala da certeza de que Jesus é a Salvação.

O segundo encontro acontecerá amanhã,  sexta-feira (20). Venha e traga a sua família para beber dessa Fonte de Água viva que é a Palavra de Deus.
Adquiria o seu livrinho na secretaria da Paróquia ou nos encontros e venha junto compartilhar conosco da palavra de Deus.


Fonte: Comumidade Nossa Senhora de Nazaré / Pascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário