terça-feira, 1 de outubro de 2019

DOMINGO DE FESTA DENTRO DO FESTEJO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS EM BURITICUPU

"Senhor, fazei de mim instrumento da Vossa paz."

Foi  com esse desejo de Paz para as famílias que celebramos, domingo (29), a quinta noite da novena em preparação a festa de São Francisco de Assis.

A Santa Missa foi presidida pelo padre José Maria e concelebrada pelo padre Gilberto. Durante a homilia padre Gilberto destacou o cuidado e o zelo que devemos ter para com as nossas famílias e a importância do amor compartilhado entre membros familiares.

Ao final da Santa Missa, padre José Maria deu uma benção especial a todas as famílias que ali se fizeram presentes, aspergindo-as com água, sinal da pureza e do nosso batismo. 
Logo após a bênção final, os fiéis tiveram um belo momento de confraternização e degustação com as comidas típicas das nossas barracas.

Estamos nos aproximando do grande dia do padroeiro da nossa cidade. Dia 04 de outubro todos são convidados a participarem das nossas comemorações que começam bem cedinho com a Santa Missa às 07h00 da manhã, logo em seguida o Café comunitário com São Francisco de Assis, e às 05h00 da tarde a grande e tradicional procissão que sairá da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe na Vila Primo.














 






Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia


Nenhum comentário:

Postar um comentário