terça-feira, 29 de outubro de 2019

II DNJ DA DIOCESE DE VIANA


No dia 27 de outubro , realizou-se o grande maravilhoso e tão esperado DNJ (Dia Nacional da Juventude), em Olinda Nova-MA, com presença da juventude de toda a diocese e mais alguns.

O DNJ foi inesquecível a todos que foram, começou com uma maravilhosa acolhida e logo após missa presidida pelo, Pe. Crispim que na sua homilia destacou bem que o jovem também ora, que o jovem também quer chegar a santidade, que o jovem pode ser santo sem deixar de ser jovem. Logo animações e shows com as bandas Restauração e Rosto Jovem , que cantaram várias músicas e os jovens dançaram pularam e se divertiram ao som delas.

Logo depois realizamos uma grande caminhada pelas ruas de Olinda Nova, tanto pra mostrar a força que a juventude tem, quanto pra dar um grito pela paz. Acompanhando um trio elétrico toda a juventude reunida foi em caminhada e animação até uma praça, onde lá se concentraram e juntos fizeram uma ciranda pedindo a união de toda a juventude pois juntos caminhamos melhor. 

Segundo o relato de um jovem pjteiro "o DNJ marcou sua vida mais uma vez, tanto pela animação e união da juventude quanto pela espiritualidade que muitos pensam que juventude não tem".







Comunicador: Luan da Paróquia Santa Luzia da Terra Bela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário