domingo, 17 de novembro de 2019

ASSEMBLEIA DIOCESANA DE PASTORAL DE VIANA: CONSTRUÇÃO DOS PILARES DE TRABALHO PARA O QUADRIÊNIO

No segundo dia da assembleia diocesana de pastoral, membros das paróquias que compõem a diocese, reuniram-se para mais um dia de trabalho, visando debater e formular as ações com base nos 04 pilares (da Palavra, do Pão, da Caridade, e da Ação Missionária) os quais se tornarão pilares de trabalho da diocese durante os próximos 4 anos. A esta escolha foi realizada em dois momentos de estudos durante o dia do sábado. 

No final da manhã foi realizada a segunda parte da eleição do Coordenador e Secretaria de pastoral da diocese a nível de áreas, sendo que no final da tarde de sexta-feira(15) já havia realizada a eleição para o Coordenador de Pastoral e Secretaria Executiva.

Aconteceu também um direcionamento sobre o sistema eletrônico que já está sendo implantado na diocese.

A noite tivemos o momento cultural com músicas, bingo e lanches.
Na manhã de hoje, iniciamos com a Santa Missa presidida pelo nosso bispo Dom Evaldo que na sua homilia nos encorajou a seguir a missão da igreja de Cristo nas nossas paróquias. 

Segue agora com a finalização dos trabalhos, construção do calendário de atividades da Diocese e a posse da coordenação pastoral diocesana e coordenação pastoral de áreas e as secreatrias executivas. 

















Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário