sexta-feira, 22 de novembro de 2019

DIA DE VISITAÇÃO NA COMUNIDADE DO SEGUNDO NÚCLEO EM BURITICUPU

Este Dia 22 de Novembro de 2019, convida-nos a refletir novamente sobre a missão no coração da fé cristã. De fato a Igreja é, por sua natureza, missionária onde juntos festejamos mais um dia de Missão; se assim não fosse, deixaria de ser a Igreja de Cristo.
Hoje revivemos com muita oração e espiritualidade na Via-Sacra, uma referência constante ao dom de sermos guardados pelo amor de Deus, nomeadamente por Jesus crucificado. E é nossa obrigação sermos guardiões da criação inteira, de todas as pessoas, especialmente da mais pobre, de nós mesmos e das nossas famílias, para fazer brilhar a estrela da esperança.
Como missionários nossa missão é levar a palavra de nosso Senhor Jesus Cristo a todos os povos e nações. Hoje, dia 22 de Novembro de 2019 no II tríduo missionário com o tema: Amados, Batizados e Enviados, foi esse o nosso chamado, anunciar a boa nova nas famílias do Segundo Núcleo junto com os irmãos de nossas comunidades vizinhas. Foi uma boa experiência de conversas com as famílias. E que sigamos sempre unidos a Cristo na missão. 



















Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário