segunda-feira, 25 de novembro de 2019

TRÍDUO MISSIONÁRIO EM BURITICUPU: ENCERRAMENTO DA ÁREA DA MATRIZ

Após três dias de missão, os missionários estiveram reunidos na igreja Matriz Santa Rita de Cássia para realizar o encerramento do II Tríduo da área da Matriz e renovar o compromisso missionário. A celebração foi marcada por símbolos da missão, das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora através da casa e das velas indicando cada pilar. O momento foi repleto de alegria e gratidão, que foi perceptível no rosto e nas palavras partilhadas pelos missionários.

Presidiu a santa missa o pároco Padre Antônio Rodrigues, que convidou cada um para partilhar suas experiências com a missão.

Ao final da celebração a entrega da Imagem de Nossa de Fátima para a Igreja Matriz. Doação feita pela nova coordenadora dos coroinhas, que estava pagando uma promessa.

Este II Tríduo 2019 revelou grande coragem de homens e mulheres que não se abateram diante das barreiras, crianças e adolescentes vencendo o frio, o sol e os próprios limites para levar a paz e alegria ao próximo e torná-lo conhecido. 

Segue abaixo fotos e alguns depoimentos.

"Visitar o irmão só nos traz paz e alegria, a visita faz a gente se encontrar" Raimunda da comunidade Nossa Senhora de Guadalupe.

"A missão nos ajuda a levantar, ela nos reconstrói" Ir. Raimundinha da comunidade São José de Ribamar.





















Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário