quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

COMUNIDADE SÃO FRANCISCO DE ASSIS NO SEGUNDO NÚCLEO CELEBRA O NATAL DO SENHOR E ACOLHE 5 NOVOS CRISTÃOS

O Batismo é o nascimento para uma vida cristã, onde as pessoas renascem para uma nova vida, porta da vida no Espírito, que abre o acesso aos demais sacramentos. Por meio dele, somos libertos do pecado e regenerados como filhos de Deus, tornamo-nos membros de Cristo, incorporados à Igreja e feitos participantes de sua missão diante da fé como cristãos. Na noite do dia 24 de Dezembro, contemplamos o Natal do Senhor e apreciamos também o Batizado dos novos Filhos de Deus. Pois para ser salvo é preciso ter Fé em Jesus e segui-ló, pelo batismo nos tornamos seguidores de Jesus e parte da comunidade e participantes da vida de Deus, que é Pai, Filho e Espírito Santo. O Batismo é um dom de Deus para nós que nos torna seus filhos amados.

Celebrar o Natal "é redescobrir que Deus é real, concreto, vivo e palpitante. Não é um senhor distante ou um juiz desapegado, mas é Amor humilde, que desceu até nós.” Deus se fez humano e venho procurar coração amigos, onde começar o seu Santo Reino de Libertação onde todos são irmãos.

Celebrar o Natal é também um grande momento de agradecermos Deus, pois Deus, pensou em cada de nós ao enviar-nos seu Belo Amor, isto é, seu Filho Jesus Cristo e Senhor nosso, para nos salvar e nos libertar da escravidão do erro, da maldade e da falta de amor.

Feliz e abençoado Natal a todos.















Nenhum comentário:

Postar um comentário