quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

COMUNIDADE SÃO VICENTE DE PAULO EM BURITICUPU REALIZA MAIS UMA ETAPA NA CONSTRUÇÃO DE SUA IGREJA

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo” Ap3,20

“Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios”! Obrigado, obrigada! Salmos 103:2

De fato hoje é um dia de júbilo e festa. Estamos cobrindo a Igreja de São Vicente Paulo uma alegria da comunidade.

Tudo começou na casa de dona Ednalva, ela e sua família acolheram o chamado do Senhor abrir as portas de sua casa para dar início a está missão.
No dia 04 de abril começaram acontecer as celebrações e reuniões. 
Um sonho a caminho de estar realizado, com a contribuição de nossas irmãs e irmãos da comunidade, e todos os que contribuíram com materiais e trabalho voluntario, agradecer a todos e todas a quem tem estado a frente de esta missão nosso Irmão Jose Filho, Ministro extraordinário da comunhão, irmão Wagner o animador da comunidade a Irmã Marili, Eliane.

Mas a fé do nosso povo é muito maior do que os desafios, a comunidade antes de ser igreja física, somos e temos um templo espiritual que somos cada um de nós, onde habita o Espírito Santo de Deus, Somos comunidade “Esse Espírito é vento incessante que nada há de prender… Ele sopra até no absurdo que a gente não quer ver” … Esse Espírito nos moveu, e por isso, começamos a ir respondendo ao chamado de Deus.

A obra começou em julho onde nos preparávamos para realizar o primeiro festejo ao padroeiro São Vicente Paulo.
O Espírito que faz novas todas as coisas, suscitou, irmãos e irmãs que abraçaram está obra como uma missão de amor e outras pessoas de boa vontade. 

Precisávamos de um lugar para celebrar com a comunidade. Aos irmãos e irmãs e colaboradores que não mediram esforços e fizeram o possível para estar nesta etapa de nossa Igreja.

















Fonte: Paróquia Santa Luzia/Terra Bela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário