segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

ENLACE MATRIMONIAL ENTRE JOSÉ VINICIUS E LARYSSE

Assim, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, não separe o homem o que Deus uniu. (Mt 19, 6)
Nossos sonhos realizam-se á medida que avançamos num veículo feito de persistência, com amor movido à coragem e com a força de vontade. Sejam bem vindos ao sonho de Larysse e Vinicius
Nesse espírito, no dia 21 de Dezembro às 18h00, o casal José Vinícius dos Anjos Nascimento e Larysse Lohane Leal Nunes celebrou sua união conjugal na AABB da cidade de Buriticupu.
A Celebração do Matrimônio do jovem casal,  ambos com 24 anos de idade, foi presidida pelo Diácono Anderson da Silva Galvão.
Também estiveram presentes neste dia tão especial para o casal, seus pais, parentes e amigos que abrilhantaram ainda mais a festa de casamento.
Chegando próximo ao altar, o Diácono Anderson acolheu os noivos em nome da Igreja e depois continuo a cerimônia matrimonial de acordo com o ritual da celebração do Matrimônio.
Durante sua homilia o Diácono fez questão de enfatizar aos noivos que seu compromisso de amor assumido perante Deus e  a Igreja é por toda vida, mas para tanto devem viver a fidelidade matrimonial a cada dia. Foi uma cerimônia cheia de muita emoção e alegria.
Após a cerimônia, o jovem casal e todos os convidados se dirigiram para o espaço da recepção, local onde houve um belo momento de confraternização entre o casal e seus convidados.
























Texto: Diácono Anderson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário