segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

COMUNIDADE DO II NÚCLEO APRESENTA SUA NOVA EQUIPE DE COORDENAÇÃO E AGRADECE AO DIÁCONO ANDERSON PELA SUA AJUDA DURANTE ESSES TRÊS MESES

Na noite de 26 de Janeiro de 2020 foi celebrada a missa como de Costume na Comunidade São Francisco de Assis, da Paróquia Santa Rita de Cássia, localizada no Segundo Núcleo em Buriticupu.
Na ocasião, houve a apresentação e despedida do Diácono Anderson Galvão, que dia 5 de Fevereiro iniciará seus trabalhos em Bom Jesus das Salvas.

Que Deus abençoe a caminhada do nosso diácono Anderson, que esteve presente em nossa comunidade nesses últimos meses. Foi um bom tempo de trabalho e incentivo que para nós aqui da comunidade e está deixando bons frutos. Nosso muito obrigado por tudo que fez, que seja forte na sua caminhada sempre faça tudo com a força que vem de Deus.

Logo após a homilia feita pelo Diácono, acolhemos uma nova equipe de coordenação na nossa comunidade, que Deus os abençoe para que assim sigam em frente nesta caminhada de manter viva a chama do amor uns com os outros e da vivência de levar palavra de Deus para todos.

Para nos despedir com chave de ouro, foi com muito amor e carinho que fizemos uma pequena surpresa para nosso diácono, e saiba que vamos estar sempre de braços abertos para te acolher a qualquer momento.














Nenhum comentário:

Postar um comentário