domingo, 2 de fevereiro de 2020

DIÁCONO ANDERSON É APRESENTADO NA PARÓQUIA DA TRANSFIGURACAO EM BOM JESUS DAS SELVAS

Na celebração eucarística da apresentação do Senhor, o padre Jean acolheu o diácono Anderson que durante aproximadamente um ano fez estágio de preparação para o diaconado, e fez a primeira parte dos estágios como diácono nas Paróquias Santa Rita de Cassia e Santa Luzia em Buriticupu.

A paróquia Santa Rita de Cássia de Buriticupu esteve representada pelo seu pároco, padre Antônio Rodrigues, a irmã Angelina e um grupo de fiéis da comunidade São Francisco de Assis, do setor missionário Segundo Núcleo, onde o diácono Anderson nos últimos meses teve uma presença especial na reestruturação da comunidade.

Durante a homilia o Pe. Jean ressaltou a missão do diácono como servidor do Evangelho e da comunidade e que vem somar força na missão evangelizadora.

No final da  missa cada representante da pastorais e movimentos trouxeram vários presentes e deram a mensagem de boas-vindas.

O padre Antônio Rodrigues agradeceu a presença do diácono Anderson nas paróquias de Buriticupu e desejou êxito na nova missão.

Antes da bênção o diácono agradeceu a acolhida e manifestou sua alegria de poder servir a igreja.

















Texto: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia 
Fotos: Demir

Um comentário:

  1. Parabéns pela missão realizada em Buriticupu e bo missão em Bom Jesus das Selvas
    Pe. Antonio Rodrigues

    ResponderExcluir