segunda-feira, 6 de abril de 2020

BANCOS VAZIOS E CORAÇÕES CHEIOS DE ESPERANÇA: MISSA DO DOMINGO DE RAMOS NA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA DE BURITICUPU

Assim foi o domingo de Ramos celebrado na Matriz Santa Rita de Cássia em Buriticupu. Com os efeitos da pandemia do coronavírus e cumprindo as medidas de isolamento social, propostas pelas autoridades de saúde, realizamos as celebrações de abertura da Semana Santa através das mídias socias: Instagram, Facebook, Rádio Web e Rádio tropical FM.

Foi um domingo diferente, bancos vazios, Igreja fechada, mais o coração cheio de esperança pelas milhares de pessoas que acompanhavam a celebração nas redes sociais. 

A missa foi presidida pelo Pároco Antônio Rodrigues, que animou as famílias a rezarem juntos e convidou para fazerem uma semana santa diferente, estando em casa e em família.

E depois que tudo isso passar, iremos nos encontrar e a alegria estará presente em cada um que esperançou dias melhores e soube esperar com prudência.

Vamos nos deixar guiar pela palavra de Deus, como pediu o Papa Francisco celebrando sozinho na Basílica Vaticana, neste domingo de Ramos, transmitindo fé e esperança.
Aproveite  faça  sua inscrição  no  canal YouTube da paróquia Santa Rita de Cassia  de Buriticupu 
































Fonte: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário