quinta-feira, 2 de abril de 2020

DIÁRIO DE SANTA RITA DE CASSIA DE BURITICUPU COMPLETA 3 ANOS

O diariodesantarita.com.br comemora hoje seu 3º aniversário e  continua com seu firme propósito de registrar e  comunicar a fé católica, as atividades da Paróquia Santa Rita  de Cássia de Buriticupu e as principais ações da igreja na Diocese de Viana,  no Brasil e no mundo.
Para cumprir esta nobre missão a PASCOM paroquial  Santa Rita de Cássia tem uma equipe que se doa com muita alegria e entusiasmo para que a notícia  chegue aos irmãos e irmãs. Também seja um instrumento que promove a evangelização  pela anúncio de boas noticias e com um olhar crítico diante da sociedade  em que vivemos.
Nosso muito obrigado a cada um membro da PASCOM Paroquial Santa Rita de Cássia  e nosso obrigado a você que acessa e lê as nossas postagens e faz parte da boa notícia do reino pela sua participação nos trabalhos  de evangelização  da comunidade .
Devido a pandemia do coronavírus, este ano não fizemos a foto com toda a equipe da PASCOM que está fazendo um excelente trabalho neste dias difíceis.
Nossa  gratidão  a Dinalice, Leandro, Eliete,  Wesley, Gerson, Anderson, Inácio, Alan, Wisley,  B da Guadalupe  e a todos  que fazem  a Pascom. 
Pe. Antonio  Rodrigues 

2 comentários:

  1. Que o Deus de ternura siga manifestándose em cada membro da pascom, que o seu Espirito mostre a creatividade para continuar con esta bela missāo de levar aJesus Cristo e sua Palavranos nas familias..Parabéns en hora buena!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esta equipe da Pascom. Agradecemos a sua disponibilidade na missão de comunicar a Boa notícia

    ResponderExcluir