sexta-feira, 1 de maio de 2020

PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA DE BURITICUPU LANÇA O 30º FESTEJO DA SUA PADROEIRA.


Querido irmão e querida irmã!
Hoje abrindo o mês de maio, mês abençoado, consagrado a Maria, modelo para todas as mães e modelo para nossa padroeira Santa Rita que sempre encontrou nela a força para vencer todas as tribulações da sua vida e da sua família.

Dia 14 iniciamos nosso festejo no dia consagrado  para orações  por toda humanidade que sofre as  consequência da pandemia da covid-19. Por isso, temos ainda mais razões para nos aproximar de Deus e daquela que é chamada a padroeira das causas impossíveis. 

Nós temos certeza que Santa Rita está junto de Deus intercedendo por nós para que em breve consigamos a cura para o coronavírus que está assustando toda a humanidade.

O nosso festejo tem como tema: COM SANTA RITA VAMOS VENCER TODAS AS TRIBULAÇÕES E A PANDEMIA e o lema: EU VIM PARA QUE TODOS TENHAM VIDA E A TENHAM EM PLENITUDE (Jo.10,10)

Que São José, guardião as Sagrada Família, patrono dos trabalhadores e trabalhadoras, desperte em nossas autoridades do nosso País e do mundo inteiro, a defesa pela vida, do meio ambiente, o cuidado e a sensibilidade pelas pessoas. 

Que nossa comunidade paroquial, neste tempo de oração e de súplica a Deus que marcará o nosso festejo, possa partilhar as dores e as alegrias para que toda a humanidade se abra a esperança de um mundo novo com saúde e paz.

Bom festejo para todos nós, que neste ano extraordinariamente será todo transmitido pelas nossas mídias sociais e com a parceria dos amigos da Rádio Tropical 98,7. Estamos em distanciamento social, mais unidos num só coração e numa só alma. (At. 4,32) Se puder fique em casa e se for sair  de casa, use máscara.

Santa Rita de Cássia, nossa padroeira e das causas impossíveis, rogai a Deus por nós e nos livre do coronavírus. Amem!

Nossos midias sociais:

Instagram: @paroquiasantaritasf

Facebook: paroquiasantaritasf/

Rádio: Radiosantarita.net

www.diariodesantarita.com.br

YouTube: Paróquia santa Rita de Cássia Buriticupu.
 Abaixo  fotos do ano passado











Pe. Antonio Rodrigues e Pe. Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário