segunda-feira, 13 de julho de 2020

MENSAGEM DO PÁROCO AOS PAROQUIANOS DA PAROQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA DE BURITICUPU


Querido irmã e querida irmã!
No próximo dia 02 de agosto é previsto a reabertura para as celebrações presenciais em toda a nossa diocese É uma data muito esperada e requer de nós um esforço maior de   solidariedade e espirito de comunidade em vista do bem comum. (1Cor,12,7)
Os novos tempos são um momento para exercitar os valores cristãos. Pois serão menos pessoas para as celebrações e mais pessoas para servirem, no cuidado para evitar o contagio com o novo coronavírus. Para os cristãos não deveria ser novidade, pois seguimos aquele que veio para servir e não para ser servido (Mt, 20,28) e aquele que está em nosso meio como aquele que serve. (Lc, 22,27)
Aproveito este momento para renovar o convite para que cada grupo, pastoral e movimento da matriz e das comunidades sejam solícitos, revelando a nossa vocação servos e servos do povo de Deus.
Vamos continuar usando as mascaras ao sair de casa, lavando sempre as mãos evite as aglomerações desnecessárias, sejam solidário com as pessoas e continuemos firmes na fé e na oração. 
Que o bom Deus continue nos ajudando   neste tempo de transição desta pandemia para que possamos continuar construindo uma comunidade unida,  acolhedora, aberta, solidaria e misericordiosa.( At,  2, 42-46)

 

Pe. Antonio Rodrigues 


Nenhum comentário:

Postar um comentário