segunda-feira, 3 de agosto de 2020

PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA VIVE A ALEGRIA DO SALMISTA NESTE 18° DOMINGO DO TEMPO COMUM

Que alegria, quando ouvi que me disseram

Vamos à casa do Senhor!”


Foi nessa alegria do salmista que os paroquianos começaram o 18° domingo do tempo comum em Buriticupu na Paróquia Santa Rita de Cássia. Logo pela manhã, tivemos a primeira missa presencial, após quatro meses de celebrações remotas.


Às 18h00 celebramos a segunda missa presencial com muita alegria e participação dos fiéis.  Com muito cuidado e zelo a comunidade Matriz se organizou para receber os fiéis neste momento de Glória. Foi uma missa cheia de alegria e participação. Realizada no pátio da igreja Matriz, tomando todos os cuidados do distanciamento e da higienização.


Neste início de mês, que a nossa Igreja celebra o mês vocacional, o domingo foi dedicado às vocações sacerdotais. Na homilia, o Pe. António nos convidou a sermos fiéis a vocação que Deus nos deu. "A vocação é Dele, mas a resposta é nossa."


No próximo domingo, o segundo, iremos celebrar a vocação familiar. O convite está feito a todos. Não esqueçam de usar máscara ao sair de casa e durante toda a celebração. Juntos iremos vencer essa terrível doença. Cuide-se. A vida sempre em primeiro lugar.







Fonte: Pascom Paroquial 

2 comentários:

  1. Como é bom volta pra reza na casa de Deus

    ResponderExcluir
  2. Estarmos juntos am celebração foi muito bom. Já estava com saudades.

    ResponderExcluir