quarta-feira, 23 de setembro de 2020

ANTECIPAÇÃO DO FIM DA VIDA NA VELHICE. UM PARADOXO? GRAVE PROBLEMA DE SAÚDE PÚBLICA?



Descrição da imagem:

Card com fundo branco, no lado esquerdo, duas colunas com listras e cores variadas. Na parte de cima, logo do MPMA antecedida da palavra "live" em destaque. Abaixo, com letras azuis, o título da live: "Antecipação do fim da vida na velhice. Um paradoxo? Grave problema de saúde pública?" Ao fundo e do lado direito a imagem de duas mãos jovens apoiando as duas mãos de uma pessoa idosa.  No lado esquerdo da imagem, sobre a parte inferior das colunas, um retângulo contendo a foto do palestrante Leonardo Abrahão e seu mini curriculum: psicólogo, palestrante e escritor, autor do livro:  "Promoção da vida: cuidando dos indivíduos e mudando as sociedades, todos os suicídios são evitáveis", idealizador do Janeiro Branco e do Projeto Setembro Amarelo Online. 

Seguida da foto da mediadora Gabriele Gadelha Barboza de Almeida e seu mini curriculum: Promotora de Justiça,  Coordenadora do Centro de Apoio Operacional de Defesa dos Direitos das Pessoas Idosas e das Pessoas com Deficiência-CAOP/PIPD, Vice-Presidenta da Associação Nacional do Ministério Público de Defesa dos Direitos dos Idosos e Pessoas com Deficiência-AMPID. 

Dia 24.09.2020 às 15hs. Transmissão pelo canal do Youtoube do MPMA. 

Por fim, no canto inferior direito as logomarcas: MPMA, CAOP/PIPD, CAOP/DH, REDE DO BEM, Centro Médico, Terapêutico e Psicossocial -  Estância Bela Vista e da  AMPID. Fim da descrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário