domingo, 11 de outubro de 2020

A COMUNIDADE DO II NÚCLEO, EM BURTICUPU, INICIA FESTEJO DO SEU PADROEIRO

A Comunidade de São Francisco de Assis em Segundo Núcleo, iniciou no dia 09 de outubro de 2020 e, se estenderá até o dia 18, o festejo em honra ao seu Padroeiro. O dia iniciou-se com uma alvorada e um delicioso café da manhã na casa da família Tito e Cléia com a presença de algumas pessoas da comunidade. À noite às 19:30, o Pe. Frei Valadares da Paróquia Santa Luzia nos abrilhantou com uma linda e fervorosa Celebração Eucarística. 

O Festejo deste ano de 2020 tem como Tema: "Com São Francisco de Assis, somos amados e chamados por Deus para testemunhar o seu Reino" e o Lema: Eis-me aqui, envia-me (Is 6,8). 

Por estarmos em tempo de pandemia, as missas e celebrações estão sendo realizadas no pátio da Igreja e obedecendo as orientações da vigilância sanitária, como: o uso indispensável da máscara, do álcool gel e mantendo o distanciamento necessário.

Que este festejo revigore nossas forças, anime a nossa esperança e desperte a generosidade e o compromisso com a igreja-comunidade. 

Somos imensamente gratos pela participação e colaboração de todos. Que continuemos unidos para celebrarmos a fé e que São Francisco de Assis continue intercedendo por todos nós.







Texto: irmã Angelina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário