segunda-feira, 5 de outubro de 2020

GRATIDÃO A DEUS E A COMUNIDADE PELO FESTEJO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DE BURITICUPU

Imagem de internet.
Durante  nove dias  a comunidade paroquial se preparou para celebrar  ontem  dia 04 de outubro o dia do padroeiro.
Nosso muito obrigado ao bom Deus que nos concedeu  a vida e a disponibilidade para servir com alegria  semeando paz e cuidando uns dos outros 

Estes dias  foram preparados com muito amor e dedicação  pelas equipes de serviços,  que acolheram  muito bem  toda a comunidade e devotos  da nossa querida cidade.
Nosso muito obrigado aos patrocinadores e amigos que sempre nos ajudam  nos festejos. 
Um obrigado especial ao Pe. Gilberto, as irmãs Oblatas,  ao conselho de pastoral, a secretaria paroquial,  a pastoral da acolhida, a pastoral do dízimo a equipe de liturgia  e a todas as pastorais, movimentos , comunidades e todos e todas que de forma direta ou indireta   se doaram para a realização do nosso festejo.
Com alegria e gratidão invoco as generosas bênçãos de Deus  a todos  vocês. Que o bom Deus por meio de São Francisco de Assis, continue  nos abençoando  sempre com seu infinito amor, que dá o verdadeiro sentido a vida como foi na vida do nosso padroeiro.
Meu abraço e minhas orações.
Pe. Antonio Rodrigues 
 

Um comentário:

  1. Amém. Recebo com humildade a sua bênção. E com mais humildade ainda peço a Deus sempre a sua proteção para toda a nossa comunidade. São Francisco de Assis, rogai a Deus por nós!

    ResponderExcluir