sexta-feira, 30 de outubro de 2020

PADRE ANDERSON PRESIDE SUA PRIMEIRA MISSA NO SEMINÁRIO SÃO BONIFÁCIO

Na manhã do dia 30 de Outubro de 2020, o Padre Anderson presidiu sua primeira Missa no Seminário São Bonifácio da Diocese de Viana. De acordo com o Padre Giuseppe Spiga Reitor do Seminário, Padre Anderson é o primeiro padre recém Ordenado a presidi a Celebração Eucarística no Seminário. 

Refletido o Evangelho do Dia Lc 14, 1-6. Padre Anderson enfatizou que Jesus nos pega pela mão para curar-nos de todo tipo de doenças, sejam eles espirituais ou temporal. "Então Jesus tomou o homem pela mão, curou-o e despediu-o" (Lc 14, 4). Prosseguiu sua homilia dizendo que Jesus, o Filho de Deus, era sempre motivado pela liberdade do amor, do cuidado e da vida, e não ficava presso a preceitos da lei que não geravam vida, mas a morte.

Padre Guiseppe no final da Celebração agradeceu ao padre pela disponibilidade de está no Seminário para presidir a Santa Missa e que pode contar sempre com suas orações e bem como as orações do Seminário São Bonifácio. Após a benção final, foi servido um delicioso café da amanhã.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário