domingo, 21 de fevereiro de 2021

GRATIDÃO A IRMÃ YACKELYN AO SERVIÇO PRESTADO EM BURITICUPU

Gratidão é o que podemos dizer a Irmã Yackelyn, oblata do Sagrado coração, que serviu com amor e dedicação as paróquias de Buriticupu contribuindo com a missão na construção de capelas, formação de lideranças,  ministros da eucaristia e catequistas. 

Como forma de agradecer o seu trabalho, a paróquia Santa Rita de Cássia celebrou, nesta manhã, a Missa de envio a sua nova missão, também foi enviada a uma nova missão a aspirante  Francisca que irá para Bom Jesus das Selvas. 

Após a Santa Missa, partilhamos um delicioso café da manhã com a presença das lideranças de comunidades, grupos e pastorais, que expressaram seu carinho com palavras de apoio.

Abaixo seguem fotos do momento:




















Um comentário:

  1. Muito obrigada, a Dinalice, Elite,Francisco, Antônio Lira e a todas a lideranças das comunidades, aspastorais e movimentos aos padres Gilberto e Antônio pelos momentos de partilhar a vida e missão sua amizade a determinação para realizar o trabalho..muito agradecida por tudo que tenho aprendido nesta missão cada uma, cada um tem sido um presente de Deus obrigada paróquia Santa Rita

    ResponderExcluir