sábado, 20 de fevereiro de 2021

PADRES E RELIGIOSAS AGRADECEM A DEUS E A CONGREGAÇÃO DAS OBLATAS DO CORAÇÃO DE JESUS PELO TESTEMUNHO E MISSAO DE IRMÃ YACKELYN

Hoje estiveram reunidos os padres e religiosas das paróquias  de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas na casa das irmãs Oblatas do coração de Jesus para agradecer a Deus o dom da vocação, do testemunho missionário e da entrega da irmã Yackelyn durante os 9 anos que esteve a frente dos trabalhos na catequese, na formação dos missionários, dos Ministros extraordinários da comunhão eucarística e na pastoral da comunicação entre outras.

A irmã Yackelyn deixa um legado de dedicação, criatividade alegria e dinamismo na vivência da fé como uma religiosa que de forma simples valorizou a cultura do nosso povo e ajudou as comunidades e grupos das nossas paróquias  sempre preocupada com a organização e formação  das nossas lideranças.

Nosso muito obrigado irmã Yackelyn pela o dom da sua vida e da sua vocação e rogamos a Deus pela sua nova missão no México. Acreditamos que o bom Deus sempre estará presente e lhe dando forças nesta nova etapa da sua caminhada.

Muito obrigado irmã Yackelyn pelas boas sementes semeadas em nossas paróquias.




4 comentários: