sábado, 24 de abril de 2021

COMUNIDADE PAROQUIAL SANTA RITA DE CÁSSIA DE BURITICUPU LANÇA O FESTEJO DA SUA PADROEIRA.

Queridos irmãos e irmãs!
Neste ano de 2021, o nosso festejo acontecerá durante o tempo muito especial que coincide com as celebrações litúrgicas da Ascensão do Senhor e a solenidade de Pentescostes, que fazem memória da conclusão da missão terrestre de Jesus Cristo e o Envio do Espirito Santo sobre a comunidade cristã, que continua a missão do Crucificado e Ressuscitado. Durante este tempo celebramos também a semana de oração pela unidade dos cristãos.
Em nossa paróquia é um tempo muito especial.  Por isso cada um de nós assumirá com amor e dedicação, para  vivermos intensamente esta experiência de uma  fé viva que se manifesta em atitudes de  dialogo, amor e  perdão na família, na comunidade e na sociedade a exemplo de Santa Rita de Cássia.
Vivemos ainda os  tempos sombrios da pandemia, em que somos chamados a agir  para que todos tenham vida,  respeitando os protocolos de biossegurança ou exercendo  nossa solidariedade  para com os irmãos que mais  sofrem com os efeitos da pandemia. 


Todas as nossas celebrações serão no nosso belo pátio já pavimentado. Contamos com você católico fiel, patrocinador, amigos e devotos pra concluirmos o pagamento da última etapa desta importante obra que nos ajudará bastante na evangelização 
Portanto, conclamo a todos para nos unirmos em torno do  lema do nosso festejo  " Cristo é a nossa paz: do que era dividido fez uma unidade ( Ef. 2,14ª) e do lema da semana de oração pela unidade dos cristãos "  Permanecei no meu amor e produzireis muitos frutos. \(Jo.15 5-9)
Santa Rita de Cássia intercedei por nós junto a  Deus Pai 
Pe. Antonio Rodrigues
Pe. Jose Gilberto.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz com o retorno das celebrações e vou participar e ajudar na pavimentação do pátio.

    ResponderExcluir