segunda-feira, 12 de abril de 2021

NOTA DE AGRADECIMENTO AOS AMIGOS E FAMILIARES DA SRA MARIA ANTONIA RODRIGUES.

Queridos irmãos e irmãs!

Em nome da minha família, quero manifestar  minha gratidão a Deus pela vida e testemunho  da minha mãe que partiu para a eternidade.  Cremos que um dia nos reencontraremos  todos  na casa do Pai da Misericórdia  o qual Jesus revelou o seu rosto.

Neste final de semana enquanto a liturgia nos lembrava a conclusão da oitava da Páscoa, minha mãe concluía sua passagem entre nós.

Agradeço a todos  e a todas, de perto e de  longe, que manifestaram a  sua  proximidade, amizade solidariedade e orações  neste momento da dor do novo nascimento que se abre para a  plenitude da vida onde não haverá mais dor, sofrimento  e nem luto.



Agradeço na pessoa dos meus irmãos,   aos meus familiares e amigos,  que podemos de perto  conviver com esta pessoa especial que  foi e continua sendo minha mãe.  Que ao lado da nossa eterna mãe  Maria, a mãe  de Jesus e nossa mãe, continue  intercedendo por nós junto de Deus. 


Agradeço  a Igreja na pessoa do nosso bispo, a alguns amigos bispos, todos os padres da nossa querida diocese que estiveram presente em bom número, aos padres de outras dioceses  pela solidariedade e orações,   aos  diáconos, religiosas, religiosas, os paroquianos das mais diversas paróquias em especial aquelas que já passei, aos paroquianos de  Buriticupu e aos amigos  conterrâneos de Vitória do Mearim e aos padres Isaac e Nelcino

Continuemos unidos na oração. Na próxima sexta feira  dia 16 de abril ás 19h30  será celebrada a missa de sétimo dia em Vitoria do Mearim.

Pe. Antonio Rodrigues.



16 comentários:

  1. Que Deus conforte o sr padre António e família! E dê o descanso eterno a essa grande missionária que foi sua mãe. Amém!
    Minhas orações!🙏

    ResponderExcluir
  2. Pe Antonio,com certeza a sua mãezinha está no reino do céu rezamos pelo descanso eterno🙏🏼

    ResponderExcluir
  3. Que nosso bondoso Deus nos dê sempre o espírito de irmãos verdadeiros de Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza está nos braços do pai

    ResponderExcluir
  5. Sim, Deus está com ela até a ressurreição, meus pêsames a família ilutada, força padre sei que crê. Amém��

    ResponderExcluir
  6. Que do céu continue intercedendo por nós

    ResponderExcluir
  7. Deus escolheu uma data muito importante ( dia da misericórdia) pra chamar sua mãezinha pra outra vida em Glória assim nossa fé nos afirma que em Deus não há mais sofrimentos isso nos conforta...

    ResponderExcluir
  8. Pe.Antônio que a presença de Jesus resucitado siga manifestando-se, mostrando-lhes o seu amor por meio de gestos palavras, de tantas pessoas que amavam a Sra Antônia,que a fé a esperança a unidade é a paz continue crescendo.Reciba as nossas orações e carinho.

    ResponderExcluir
  9. Belas palavras que expressam a intimidade de quem conviveu e acompanhou todos os momentos de perto. Dona Antônia deixou um legado para seus familiares e amigos que poucas pessoas conseguem construir.

    ResponderExcluir
  10. Belas palavras que expressam a intimidade de quem conviveu e acompanhou todos os momentos de perto. Dona Antônia deixou um legado para seus familiares e amigos que poucas pessoas conseguem construir.

    ResponderExcluir
  11. Belas palavras mano. Só gratidão pelos exemplos que nos deixou.

    ResponderExcluir