sábado, 22 de maio de 2021

DIA DA PADROEIRA SANTA RITA DE CÁSSIA EM BURITICUPU

Que grande alegria celebrar a festa desta grande mulher, esposa, mãe e religiosa, que dedicou sua vida a missão, na obediência aos pais, cuidando do marido e filhos e depois a dedicação a vida religiosa. Santa Rita de Cássia das causas impossíveis vem cuidando desta nossa paróquia há 31 anos, na intercessão pela comunidade de Buriticupu.
O dia da padroeira foi repleto de bênçãos, celebramos a eucaristia com o pároco Pe. Antônio Rodrigues presidindo e o vigário paroquial Padre José Gilberto concelebrando.

Tivemos a graça de receber 10 adolescentes para o serviço do altar no grupo dos coroinhas e a comunidade São Francisco de Assis da Comunidade Segundo Núcleo que nos ajudou a rezar esta liturgia.

A festa continuou após a missa com um grande momento de confraternização no lindo pátio da paróquia.

Amanhã teremos mais um grande momento de alegria. Venha participar conosco e celebrar o nascimento da Igreja na festa de Pentecostes e o encerramento do festejo da nossa padroeira Santa Rita de Cássia. 

Abaixo fotos deste momento vivido hoje no pátio da Matriz




















Fonte: Pascom Paroquial

5 comentários:

  1. Parabéns paróquia Santa Rita, no seus 31 anos de festejo,linda festa Parabéns ao pároco pe.Antônio pe Gilberto a todo o povo de Deus na pessoa de Dinalice toda a equipe..

    ResponderExcluir
  2. Um dia muito especial e com muitas bênçãos para a igreja. Que Santa Rita de Cássia continue nos abençoando

    ResponderExcluir
  3. 31 Anos, parabéns Paroquia Santa Rita. Uma festa linda

    ResponderExcluir
  4. Um festejo sempre nos deixa marcas. E louvado seja Deus por essas marcas de fé, perseverança e amor ao Projeto de Deus. Mesmo numa pandemia, Deus nos possibilitou que celebrássemos durante esses dias esta linda festa. Gratidão a Deus sempre. Santa Rita de Cássia, intercedei a Deus por nós. Amém!

    ResponderExcluir
  5. Pe. Antonio Rodrigues23 de maio de 2021 às 15:00

    Este festejo foi muito especial. Foi um momento forte de esperança, superação e de ação de graças. Que o exemplo de Santa Rita de Cássia nos ajude a sermos fortes e perseverantes.

    ResponderExcluir