segunda-feira, 3 de maio de 2021

PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA DE BURITICUPU LANÇA O FESTEJO DA SUA PADROEIRA.

Queridos irmãos e irmãs!

Neste ano de 2021, o nosso festejo acontecerá durante o tempo muito especial de 13 a 23 de maio próximo, que coincide com as celebrações litúrgicas da Ascensão do Senhor e a solenidade de Pentescostes, que fazem memória da conclusão da missão terrestre de Jesus Cristo e o Envio do Espírito Santo sobre a comunidade cristã, que continua a missão do Crucificado e Ressuscitado. Durante este tempo celebramos também a semana de oração pela unidade dos cristãos.

Em nossa paróquia é um tempo muito especial.  Por isso cada um de nós assumirá com amor e dedicação, para vivermos intensamente esta experiência de uma  fé viva que se manifesta em atitudes de  diálogo, amor e  perdão na família, na comunidade e na sociedade a exemplo de Santa Rita de Cássia.

Vivemos ainda os  tempos sombrios da pandemia, em que somos chamados a agir  para que todos tenham vida,  respeitando os protocolos de biossegurança ou exercendo  nossa solidariedade  para com os irmãos que mais  sofrem com os efeitos da pandemia.

Todas as nossas celebrações serão no nosso belo pátio já pavimentado. Contamos com você católico fiel, patrocinador, amigos e devotos pra concluirmos o pagamento da última etapa desta importante obra que nos ajudará bastante na evangelização 

Portanto, conclamo a todos para nos unirmos em torno do lema do nosso festejo "Cristo é a nossa paz: do que era dividido fez uma unidade (Ef. 2,14ª) e do lema da semana de oração pela unidade dos cristãos "Permanecei no meu amor e produzireis muitos frutos. (Jo.15 5-9)

Santa Rita de Cássia intercedei por nós junto a Deus Pai 

Pe. Antonio Rodrigues

Pe. Jose Gilberto.

Abaixo algumas fotos do nosso pátio  atualmente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário