sábado, 19 de junho de 2021

ÁREA DO PINDARÉ REÚNE PILAR DA AÇÃO MISSIONÁRIA

Aconteceu na manhã de hoje(19.06), a reunião do Pilar da Ação missionária da Área do Pindaré. Foi na cidade de Santa Luzia, no centro de formação do Santuário.

O encontro foi participativo com as falas de cada representante paroquial, expondo suas experiências na missão e na alegria do reencontro com pessoas queridas de amizades construídas na missão.

A pauta da reunião foi mediada pela coordenadora Diocesana do Pilar da Missão, Marly Coelho, que orientou cada paróquia na criação do Conselho Missionário Paroquial(COMIPA), motivou para a participação de 5 pessoas por paróquia no retiro missionário de formação de 17 a 19 de setembro do corrente ano e pediu a indicação de um coordenador de setor para este Pilar.

Com as experiências relatadas por cada pessoa presente, destacamos o resgate e encontro do nosso irmão Ronalbert da paróquia de Alto Alegre do Pindaré, que recebeu a graça de uma vida nova através da missão da Igreja.

O encontro finalizou ao meio dia com a partilha do almoço e confraternização com pessoas que há muito tempo não se encontravam devido as condições sanitárias.











Texto: Pascom da Paróquia Santa Rita de Cássia
Fotos de Thayslan Alencar, pascom do Santuário

3 comentários: