sábado, 17 de julho de 2021

ENCONTRO DO SETOR MISSIONÁRIO DA TRIÂNGULO DE PRATA

Hoje(17), na comunidade Nossa Senhora de Fátima da sede da Triângulo, as comunidades que formam o setor missionário da Triângulo de Prata se reuniram para avaliar a caminhada do setor.

O encontro iniciou por voltas das 09hs00 com a partilha de cada comunidade avaliando a sua caminhada nos últimos meses, em seguida aconteceu a Celebração da Santa Missa, presidida pelo vigário paroquial o padre Gilberto. Ao meio dia um delicioso almoço e momento de confraternização entre as comunidades que há muito tempo não se encontravam, após o almoço continuaram a reunião das lideranças sobre o aniversário do setor e festa da bíblia que vão acontecer no dia 07 de setembro do corrente ano na comunidade Santa Luzia na Vila do Meio. Decidiram realizar a catequese de adultos por setor, irão apresentar um levantamento da quantidade de participantes de cada comunidade no próximo dia 25 de julho na reunião do setor e a data de abertura dos encontros da catequese ficará para o mês de agosto.

O encontro foi fundamental para fortalecer a caminhada do setor a partir de agora, com muitos desafios, mas com fé, esperança e entusiasmo para superar e vencer. 






Fonte: missionária Eliete

2 comentários:

  1. 👏👏que Deus sempre nos coloca em boms lugar ,sempre e bom esta na presença de Deus 🙌🙏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa. Comunidades reunidas horizontes se abrem.

    ResponderExcluir