domingo, 1 de agosto de 2021

30 ANOS DE VIDA SACERDOTAL DO PADRE JOSÉ GILBERTO CAMPOS DA ROCHA

Na noite do último sábado(31), aconteceu a missa em ação de graças pelo ministério sacerdotal confiado ao padre José Gilberto. Noite que facilmente poderia ser chamada do dia do "louvor e gratidão". A festa iniciou por volta as 18h00 e seguiu com meditação do Santo Terço e em seguida a Missa.
Houve momentos muito fortes, como a entrega da nova aliança pela a família biológica do padre, o momento da sua vestidura pelas duas legionárias Joaninha e Helena e cada momento significativo com apresentação dos Santos, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de Nazaré e o Sagrado coração de Jesus.


Uma celebração marcada de símbolos e de alegrias, pois era visível aos olhos a alegria e satisfação de padre José Gilberto.

Ao final da celebração a comunidade demonstrou seu carinho com muitas homenagens e presentes.

A noite continuou com um delicioso jantar servido no pátio da matriz Santa Rita de Cássia, para mais de 800 pessoas que vieram prestigiar e se alegrar com o padre José Gilberto.

A festa também nos alertou para a importância das vocações, temos que trabalhar no acolhimento e actualização dos nossos seminaristas, para futuramente celebrarmos festas semelhantes.

Abaixo imagens deste grande momento de fé e agradecimento.
























Fonte: Pascom Paroquial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário