segunda-feira, 2 de agosto de 2021

MISSIONÁRIO(A)S DA ÁREA DA MATRIZ SANTA RITA DE CÁSSIA, EM BURITICUPU, SAEM EM MISSÃO EVANGELIZADORA

Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós?"
E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me!
Isaías 6,8

Foi com o ardor missionário que alguns fiéis paroquianos saíram, na noite desta segunda-feira(02.08), em missão na Comunidade Nossa Senhora de Nazaré na Nova Buriti. É um projeto das Santa Missões Populares Permanentes que a nossa Igreja já desenvolve nas comunidades, mas devido a pandemia da Covid-19 estávamos parados. Retornamos no dia de hoje a nossa missão em saída com todos os cuidados de biossegurança.

Ficou acordado entre os missionários que este momento ocorrerá todas as segundas-feiras nas comunidades: Nova Buriti, Eco Buriti e Vila André. Neste primeiro momento serão essas as contempladas para celebrarmos, mas todas que ficam na área da Matriz mais próximas da sede são convidadas a celebrarem juntas.

Hoje tivemos a participação das comunidades, além da que nos acolheu: Matriz, São José, Guadalupe, Sagrima. Agradecemos ao nosso celebrante Francisco legionário da São José, grupo JOMEC da Matriz que animou a celebração, as comunidades participantes e a Comunidade que acolheu a todos nós com muita alegria.

O nosso próximo encontro já está marcado. Será dia 09.08 às 19h30 na Comunidade Eco Buriti e teremos como responsáveis pela Celebração a Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe.

Além da evangelização, também temos como foco ajudar na construção das capelas dessas comunidades. Por isso a cada encontro teremos lanches a venda pra você que irá participar.

Louvado seja Deus pela missão a nós confiada! 















Fonte: Comipa da Paróquia Santa Rita de Cássia 

5 comentários:

  1. Que a Paz esteja conosco! Estamos juntos na missão

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus por as santas missoes ter voltado ... já rstava na hora mesmo🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  3. Temos que fazer as visitas nas familias tem muitas... esquecidas em nossos bairros, se somos missionários temos q ir ao encontro...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa. Vamos juntos na alegria e no entusiasmo da missão

    ResponderExcluir
  5. Precisamos de mais voluntários para a.evangelizacao.

    ResponderExcluir