terça-feira, 10 de agosto de 2021

SEGUNDA-FEIRA DE MISSÃO NA COMUNIDADE SÃO CRISTÓVÃO E SÃO TARCÍSIO NO BAIRRO ECO BURITI I E II EM BURITICUPU

Ele, porém, lhes disse: Também é necessário que eu anuncie a outras cidades o evangelho do Reino de Deus, porque para isso fui enviado. (Lc 4, 43)
Louvado seja Deus!

Com gratidão a Deus e a Comunidade São Cristóvão no Eco Buriti I e II, da Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis, expressamos nosso amor missionário por ter sido correspondido ao chamado para juntos celebrarmos a noite desta segunda-feira (09.08). Foi o segundo encontro celebrativo de muitos que virão das Santas Missões Populares Permanentes. Agradecemos a Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe que celebrou e animou para todos nós presentes aqui no chão consagrado a Igreja de São Cristóvão e SãoTarcísio. É a Igreja em saída como nos pede o nosso Papa Francisco, que para todos nós é um exemplo da presença viva de Nosso Senhor Jesus Cristo aqui na Terra.

Agradecemos a participação das comunidades: Matriz, São José de Ribamar, Guadalupe, Sousalandia, Nova Buriti, Sagrima, Vila André, a congregação das irmãs Oblatas do Sagrado Coração e a Comunidade que acolheu a todos nós com muita alegria.

Na próxima segunda-feira (16.08) estaremos juntos na Comunidade Nossa Senhora das Graças na Vila André e quem irá celebrar e animar para nós, será a Ministério da Catequese / Matriz.

Este projeto de evangelização, temos também como foco, ajudar na construção das capelas dessas comunidades. Portanto, pedimos a sua colaboração na compra dos lanches que estarão disponíveis.

Sigamos firmes na missão a nós confiada. Agradecemos ao nosso pároco Pe. António pela confiança depositada em nós missionários e pelas suas orações ao projeto das santas missões populares permanentes.























Fonte: Comipa da Paróquia Santa Rita de Cássia

Nenhum comentário:

Postar um comentário