quarta-feira, 13 de outubro de 2021

FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA NA COMUNIDADE SOUSALANDIA EM BURITICUPU

Após o novenário em honra a Nossa Senhora Aparecida, a Comunidade Sousalandia celebrou com muita alegria a festa de sua copadroeira na noite desta terça-feira(12.10).

A festa deu-se com início às 17h30 com a caminhada nas ruas do bairro rezando o Santo Terço em gratidão a Nossa Senhora Aparecida por todas as bênçãos recebidas. 
Às 19h00 devotos e devotas chegaram à capela Jesus Misericordioso onde outros fiéis aguardavam receber a imagem da Mãe Aparecida.

A Santa Missa foi presidida pelo pároco padre António Rodrigues que na sua homilia falou do compromisso de Maria como a nossa primeira missionária. E que ela é exemplo para todos os cristãos.

A comunidade expressou seus sentimentos de gratidão e louvor a padroeira do Brasil durante toda a Santa Missa. Na ação de graças uma grande demonstração de carinho e devoção, crianças coroaram nossa Senhora.
No final alguns fiéis se comprometeram ajudar no seguimento da obra da capela que esta precisando do rebouco, pintura e piso entre outras coisas para finalizar a obra.

Que Nossa Senhora Aparecida ajude todos seus devotos e devotas a permanecerem firmes na caminhada de evangelização da comunidade.

Após a Santa Missa houve a confraternização com lanches na área externa da Igreja.



Fonte: Pascom Paroquial

Nenhum comentário:

Postar um comentário