terça-feira, 19 de outubro de 2021

INAUGURAÇÃO DA CAPELA MÃE RAINHA NA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA EM BURITICUPU

Não deixemos de reunir-nos como igreja, segundo o costume de alguns, mas procuremos encorajar-nos uns aos outros, ainda mais quando vocês veem que se aproxima o Dia”( Hebreus 10,25).

"Alegramo-nos na presença do Senhor Jesus e agradecemos a Deus, Pai, Filho e Espirito Santo, por essa glória alcançada em vida por todos esses homens que se empenharam na construção dessa capela que é antes de tudo um lugar de oração e adoração a Deus, através da intercessão poderosa de sua Mae Rainha Três Vezes Admirável."
Foi na alegria expressa, na fala de um dos componentes do movimento Terço dos Homens, que neste domingo(17) todo o grupo do terço, juntamente, com os paroquianos se reuniram para celebrarem a Santa Missa em ação de graças pela inauguração da Capela Mãe Rainha na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Buriticupu.

A Santa Missa das 07h00 da manhã foi presidida pelo pároco padre António Rodrigues e às 18h00 pelo vigário paroquial padre Gilberto Rocha.
Durante todo o dia, uma rica programação de animação, recitação do Santo Terço, pregação da Palavra de Deus aconteceu na Capela Mãe Rainha. Os pregadores Francisco Fernandes e Maria Cristina nos alimentarem através de ricas pregações sobre a vida de Maria e José como missionários do Reino de Deus.
Com a certeza do dever cumprido o Movimento do Terço dos Homens agradeceu a todos os colaboradores na conclusão deste sonho que teve início em outubro de 2019. A Capela está localizada no pátio da igreja Matriz para bem servir a todos da Comunidade. Que possamos zelar bem deste patrimônio da nossa Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis.
A realização de muitos dos homens do Terço podemos comprovar pelas palavras de um dos membros: Ontem foi um dos dias mais tensos, mas também um dos dias mais feliz da minha vida. Vê esta capela sendo inaugurada, era um sonho grande que eu esperei muito(Antonio Gerson)
Abaixo segue as fotos deste dia inesquecível:
Texto: Pascom Paroquial/Fotos: Terço dos Homens

Um comentário: