domingo, 28 de novembro de 2021

UM MOMENTO DE ENCONTRO DAS COMUNIDADES EM MISSÃO PERMANEMTE DENTRO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

Na segunda-feira (22), a comunidade Nossa Senhora das Graças na Vila André recebeu as comunidades(Nova Buriti, Eco Buriti) que estão juntas no projeto de evangelização e construção de suas capelas. Foram três segundas-feiras(08, 15, 22/11) que juntas celebraram a Palavra de Deus e se fortaleceram na Eucaristia. Juntamente com essas comunidades temos as comunidades Matriz, São José de Ribamar, Sagrado Coração de Jesus, Guadalupe, Jesus Misericordioso e São Francisco Xavier que colaboraram nesta segunda etapa de evangelização.

A celebração desta segunda-feira dia 22.11 foi um momento de ação de graças a Deus por nos ter concedido vivermos durante 04 meses esta missão.

Com a chegada do Tempo do Advento, as comunidades irão celebrar esse tempo nas suas próprias comunidades e a partir de Janeiro de 2022 retornaremos com momentos de formação dos sacramentos e formação do Dízimo.

Pedimos a interseção dos padroeiros e padroeiras dessas comunidades nos dando fortaleza para que possamos seguir a missão no ano vindouro.
Fonte: Comipa(Conselho Missionário Paroquial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário