terça-feira, 7 de dezembro de 2021

PADRE JONILSON MORRE AOS 47 ANOS VÍTIMA DE SEQUELAS DA COVID-19 EM TERESINA

O Pároco da Catedral de Santo Antônio morreu vítima de complicações ocasionadas por sequelas da Covid-19, na manhã desta terça (07), em um leito de UTI, em Teresina

O padre Jonilson Torres Resende, pároco de Campo Maior, morreu na manhã desta terça-feira (7), em Teresina, vítima de sequelas da covid-19. Ele estava internado em um leito de UTI, em hospital da capital piauiense. A informação foi confirmada pelo bispo Francisco de Assis Gabriel dos Santos.

Padre Jonilson, de 47 anos, havia se recuperado da infecção causada pela covid-19, mas ficou com graves sequelas pulmonares em decorrência da doença, o que fez o seu estado de saúde ser considerado como muito grave pelos médicos.
Padre Jonilson morre aos 47 anos em Teresina

De acordo com o bispo Francisco de Assis, o padre teve uma piora nos últimos dias em seu quadro respiratório. “Todos nós estávamos acompanhando as notícias referentes a saúde do padre Jonilson e desde sábado houve um agravamento sério e lamentavelmente o padre Jonilson veio a óbito hoje às 09h40. Estamos preparando toda a questão do translado, velório e sepultamento”, declarou o bispo.
Padre havia sido nomeado pároco da Catedral de Santo Antônio, em Campo Maior
O corpo do padre Jonilson será sepultado no dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Barras, sua cidade natal. Padre Jonilson era Pároco da Catedral de Santo Antônio, Vigário Geral da Diocese de Campo Maior e por muitos anos colaborou no ICESPI como professor.
Padre Jonilson morreu por sequelas da covid-19

Nas redes sociais, paroquianos, amigos e familiares lamentaram a morte do sacerdote. “Infelizmente hoje Deus chamou nosso querido Padre Jonilson para seu descanso eterno. Muita tristeza. Ele foi um padre muito bom na faculdade ICESPI. Deixou um grande legado. Deus o acolha no seu reino de Gloria”, diz a mensagem divulgada pela Diocese de Campo Maior.

Um comentário:

  1. Quase sempre é o preço que paga que não se vacinou com tra a covid

    ResponderExcluir