domingo, 16 de janeiro de 2022

A PASTORAL DA JUVENTUDE DA DIOCESE DE VIANA APRESENTA A LOGOMARCA CELEBRATIVA DOS 40 ANOS DA PJ NA DIOCESE

A Pastoral da Juventude da Diocese de Viana tem a honra em apresentar para vocês a nossa logomarca celebrativa dos 40 anos da PJ na Diocese.

Sobre a logomarca

40 - Representa toda a história e a base da Pastoral da Juventude, na qual se pode ver que dentro do número 4 está a estampa de um balaio/quibane, mostrando a ligação com a cultura indígena, o material da natureza, a marca de um povo rico de sabedoria ancestral. E o 0 mostra essa continuidade da espiritualidade, como o Ofício Divino da Juventude, a representatividade dos elementos da natureza: o ar, o fogo, a água e a terra. Muito tempo já passou e há uma história que se faz presente em muitos jovens que contribuiram para que a caminhada sempre existisse com força, foco e fé.

As Penas com Letras - Representa cada marco histórico da Pastoral da Juventude que se passa a nível diocesano organizado e vivenciado pela própria juventude. Cada evento tem sua própria história gerando muitos frutos, no qual permitiu que a missão sempre fosse passada de geração em geração. Muitas pessoas ao verem essa missão podem achar fácil, leve como uma pena ao trilhar este caminho, e se parece fácil é porque o trabalho está sendo bem feito.

Filtro dos Sonhos - Representa o maior símbolo que nos une, a utopia de que a positividade pode mudar o mundo. Que nós somos o lado bom e capaz de ser luz onde as trevas tentam dominar. Somos a esperança, somos o caminho, somos o futuro e o destino passa por nossas mãos. Formamos a teia cheias de nós, onde nós firmamos o compromisso de resistir e transformar cada um, por um, por todos.
Criação e Designer Gráfico: Executiva Diocesana e Kevin Gibson

https://www.instagram.com/p/CYzh4Q9FesQ/?utm_medium=share_sheet

Nenhum comentário:

Postar um comentário