segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

SACRAMENTO DA PRIMEIRA EUCARISTIA NA IGREJA MATRIZ SANTA RITA DE CÁSSIA E SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele (Jo 6, 56)

Na noite deste domingo(27.02) às 18h00, a Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis viveu mais um grande momento de evangelização na sua missão. Adolescentes, jovens e adultos receberam a sua primeira Eucaristia. Devido a pandemia da Covid-19, a Comunidade Matriz e outras comunidades ficaram um(01) ano sem instituir esse Sacramento da Primeira Eucaristia. Mas com a misericórdia de Deus, este ano de 2022 foi possível celebrar essa tão grandiosa festa. Os catequizandos, um grupo de 37 paroquianos, estavam muito felizes, pois foi um momento que estava sendo muito aguardado por todos eles e também pelos seus familiares.

A Santa Missa foi presidida pelo vigário paroquial, Pe. José Gilberto que na sua homilia dedicou uma parte para incentivá-los a perseverar na Missão da Igreja que também é a missão de todo batizado. Após a bênção final teve um momento de fotos com os familiares, catequistas e amigos.

A Paróquia reza por todos os catequisandos que receberam a sua primeira Eucaristia e também por todos os seus fiéis paroquianos.

Dia 05 março, sábado, será o Sacramento do Crisma, alguns desses jovens e adultos receberão também esse Sacramento.

Fonte: Pascom Paroquial

Um comentário:

  1. Parabens a todos os catequistas, familiares e catequizanddos.

    ResponderExcluir