domingo, 10 de abril de 2022

CATÓLICOS DE BURITICUPU ABREM SEMANA SANTA COM PROCISSÃO DE RAMOS

"O Senhor precisa de nós/O que temos de melhor é para servir ao irmão e a Jesus Cristo/Ide e anunciai as maravilhas do Senhor"

Na manhã deste domingo(10), a paróquia Santa Rita de Cássia deu início a Semana Maior da Igreja Católica, a Semana Santa, com a procissão e bênção dos Ramos passando pelas ruas da cidade de Buriticupu.
A procissão teve início na Capela de Nossa Senhora de Guadalupe no bairro Vila Davi e seguiu passando passando pelas ruas da cidade até chegar na comunidade matriz.
A caminhada foi alegre e cheia de reflexão, momentos de orações e escuta da palavra. As pessoas ali presentes caminhavam cantando, rezando e colocando suas intenções durante cada parada nas ruas, rezando pelos enfermos, pelos idosos e por todos nós.
Um grande momento de reflexão que segue no coração de cada um de nós, o início da prova de amor maior, a entrada de Jesus em Jerusalém com o povo todo alegre, carregando seus ramos e festejando e Jesus sabendo qual é a sua missão se entrega a ela com obediência.
Que esta grande Semana Santa nos ensine a viver o amor sem medidas, o amor transformador e o amor de ações concretas capaz de mudar a si mesmo e o meio em que vivemos.
Desejamos uma boa Semana Santa a todos.
Fonte: Pascom Paroquial 

5 comentários:

  1. Muito linda . Parabéns a toda paróquia

    ResponderExcluir
  2. Uma semana Santa abençoada a TDS nós...

    ResponderExcluir
  3. Que Deus nos abençoe e toda paróquia ,vem nome do pai do filho e do espírito santo.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Estamos gratos a Deus pelo retorno da nossa procissão de Ramos. Tudo para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo!🙏🌿🌿🌱

    ResponderExcluir
  5. O povo de Deus participando desde entrada triunfal de Jesus a Jerusalém, que seja um momento para continuar fortalecendo o compromisso e vivência da fé...

    ResponderExcluir