sexta-feira, 17 de junho de 2022

SOLENIDADE DE CORPUS CHRISTI NA PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA EM BURITICUPU


Nesta quinta-feira(16.06), fiéis da Paróquia começaram cedo a celebrar o dia de Corpus Christi. Durante toda a manhã, grupos, movimentos, pastorais e comunidades se uniram na construção dos tapetes nas ruas da cidade para a procissão da tarde desse dia.
A celebração teve início com a adoração a Jesus Eucarístico na comunidade Sagrado Coração de Jesus que também se prepara para a abertura de seu festejo nesta sexta-feira(17). Das 15h00 às 17h30 os paroquianos se uniram para adorar Jesus na Hóstia Santa, e logo em seguida teve início a Santa Missa que foi presidida pelo vigário paroquial Pe. Gilberto. Às 17h45 saímos da comunidade Sagrado Coração em direção a Igreja Matriz. No percurso muito louvor, oração e reflexões bíblicas. Foi uma bênção por todo o percurso. Muitos fiéis agradecidos por estarem ali celebrando este dia.

Ao chegar na igreja Matriz recebemos a bênção de Jesus Eucarístico e prosseguimos com a celebração da Santa Missa. Durante a homilia, padre Gilberto nos falou do amor a partilha que devemos ter uns para com os outros.

Foi um dia de bênção para toda a Paróquia. Alimentados pela Palavra e pela Eucaristia pedimos ao nosso bom Deus que continue nos dando a graça de participar deste tão sublime mistério.

Abaixo algumas fotos deste dia:
Fonte: Pascom Paroquial

4 comentários:

  1. Muito lindo este momento. Parabéns para toda comunidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muito lindo e c muita dedicação

    ResponderExcluir
  3. dia maravilhoso na presença do senhor .tudo mt lindo graças a Deus.
    👐👐👐👏👏👏👐

    ResponderExcluir
  4. Foi tudo preparado com muito amor. Nossa Paróquia está de parabéns. Que Jesus nos abençoe sempre!🙏💒♥️🥰🌹

    ResponderExcluir