segunda-feira, 1 de agosto de 2022

VIII ROMARIA DIOCESANA DA PASTORAL DA JUVENTUDE

"40 anos de vida e missão, Juventude anseia por transformação".
Embalado por este tema e olhando firme para um futuro melhor com o lema: "Avancem para as águas mais profundas". (Lucas 5,4)

Jovens da Diocese de Viana se reuniram neste fim de semana nos dias 30 e 31 de Julho em São Vicente Férrer, para celebrar este grande marco que tinha sido interrompido pela Pandemia.

A Santa Missa presidida pelo Bispo de Imperatriz (Dom Vilson) iniciou a grande noite de atrações na Romaria da Juventude. Com muitas apresentações e shows que animaram toda a noite e madrugada, dentre elas a abertura oficial, que foi apresentada pela Paróquia Santa Luzia (Buriticupu) que contou com Jovens de das quatros Paróquias do Setor I da Área do Pindaré. Pela manhã encerrou-se com a adoração ao Santíssimo e a caminhada pelas ruas de São Vicente Férrer, Marcando de vez a Romaria Diocesana da Juventude nos Corações de a População Vicentina e dos Jovens da Diocese de Viana.
 
A Missão não para e nos dias 17 e 18 de Setembro Celebraremos a Décima Romaria Estadual da Juventude no solo Sagrado de Carolina, Vem Juventude.
Texto: Cleilson 
Fotos: Pascom diocesana

Acompanhe um pouco, através de pequenos vídeos,  a grande festa que foi a VIII Romaria Diocesana em São Vicente Férrer





Fonte dos vídeos: Teias da comunicação da PJ da Diocese de Viana 

2 comentários:

  1. Parabéns pastoral da juventude. Continuem firmes na missão

    ResponderExcluir
  2. Festa muito bonita. Mais uma boa semente lançada

    ResponderExcluir