segunda-feira, 31 de outubro de 2022

TERÇO DAS MULHERES DA PARÓQUIA SANTA RITA PROMOVE O 3° CHÁ DAS MULHERES 2022

"Jesus eu Confio em vós"

Senhor, te agradecemos especialmente neste dia por mais uma etapa vencida em nossa comunidade, com a ajuda da vossa graça e com o carinho, o amor e a doação de cada irmã vencemos mais um desafio

“A Festa do Chá das mulheres 2022" onde fizemos uma estimativa de receber 150 pessoas e formos agraciados com mais de 200 pessoas.

Nossos corações se alegram em saber que todos os nossos convidados tiveram o prazer de ouvir uma linda e abençoada Pregação, essa ministrada pela Madre Rejane.

Te agradecemos Senhor, por cada irmã que se dedicou, desde os preparativos que antecederam a festa, até o último instante de trabalho. Obrigada, Senhor, pelas mulheres Gardênia e Arionilde que estiveram a frente deste evento, a exemplo de Maria, mãe de ternura e amor cuidaram de cada detalhe, passando para cada equipe seus trabalhos onde todos foram executados com muito carinho. Te agradecemos também pelo Seminarista Aldeanes e a  Adriana que abraçaram a missão que lhes foi confiada.

As crianças que fizeram um papel muito importante em representante Santa Faustina e Jesus Misericordioso.

Gratidão a cada líder e participantes de cada equipe que acreditaram na capacidade de cada um que se coloca não apenas a serviço de uma paróquia ou de um grupo de oração, mais a serviço do Reino de Deus. A todos(as) muito obrigada.

A Festa foi linda e perfeita graças a dedicação e pelo trabalho maravilhoso que cada uma de vocês fizeram e sei que vão continuar fazendo, a recompensa maior são as bênçãos de Deus.

Assim como diz a Palavra, o Senhor nos diz: “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz seu Senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai (Jo 15, 15-17). 

Obrigada, minhas irmãs de caminhada da Paróquia Santa Rita de Cássia e São Francisco de Assis, por todo amor e dedicação.

Deus os abençoe hoje e sempre !

Leila Alves
Coordenadora
Terço das Mulheres




























Nenhum comentário:

Postar um comentário